FAQS (Perguntas respondidas frequentemente)
O serviço disponibilizado de procura de emprego é totalmente gratuito.
No menu principal do site: https://empleo.imancorp.es encontrará um botão "Registar-se". Apenas tem que clicar e começar a preencher os seus dados. Se preferir pode aceder diretamente através deste link: https://iman.e-oer.com/candidato/alta/ . Uma vez preenchida toda a informação, enviar-te-emos um e-mail de configuração de registo no nosso portal. Para dar seguimento á inscrição, é fundamental que preencha os seus dados pessoais, pelo menos uma experiencia ou uma formação, ou indicar que não tem nenhuma experiencia ou formação, caso não o ter. Preste atenção a todas as mensagens que aparecem na barra superior para que não deixe nenhum dado por preencher.
Se esqueceu da sua senha, pode alterá-la através do seu e-mail. Por favor clique aqui e escreva o e-mail que utilizou para resgistar-se, a sua data de nascimento e o seu NIF. Em seguida enviar-te-emos um e-mail com uma nova senha. É importante que tenha atenção e certificar se os seus dados (NIF, e-mail e data de nascimento) estão corretos. Às vezes, utiliza-se um e-mail diferente ou não se indica a data de nascimento correta, o que pode levar a erros. Recomendações: Quando receber a senha no seu e-mail, e se copiar e colar essa senha, verifique se não copia espaços em branco no início oi final da nova senha. Tenha cuidado com as letras minúsculas "l" e as maiúsculas "L", pois ás vezes podem ser confundidas. Lembre-se também que as letras maiúsculas "O" podem ser confundidas por zeros "0"
Antes de mais nada: Verifique se o e-mail de alteração não foi para a pasta SPAM ou Correio não desejado? Para evitar isto, adicione o endereço noresponder.rrhh@imancorp.es à lista de e-mails seguros. Às vezes, não é instantâneo e pode demorar alguns minutos. Se anda assim não tiver recebido o e-mail, envie-nos a ocorrência através do seguinte formulário que encontrarás clicando Aqui. Lembramos que, assim que aceda ao portal, pode indicar a nova senha em "Dados Pessoais" > "Mudar senha".
Os seus dados já existem na nossa base de dados. Clica em "Recuperar senha", escreve o seu e-mail que utilizou para se registar, a sua data de nascimento e NIF. Em seguida enviar-te-emos um e-mail com a nova senha.
Sim, pode mudar o seu e-mail e senha atuais sem que os seus dados ou candidaturas sofram qualquer alteração ou perda de informação. Recomendado até que, se recebeu a senha pela primeira vez da nossa empresa, a mude para uma que possa se lembrar mais facilmente, com a complexidade necessária. É importante ter em conta que, uma vez que tenha sido contratado por nós, os seus dados pessoais não poderão ser alterados, a menos que entre em contacto com uma das delegações, pois os seus dados estarão vinculados aos seus contratos e documentos laborais. O e-mail, no entanto, poderá ser alterado sem problemas.
Para poder inscrever-se nas nossas ofertas, deve estar registado no nosso site e ter preenchido os campos obrigatórios: Os seus dados pessoais e pelo menos uma experiência ou uma formação, ou indicar que não tem nenhuma experiencia ou formação, caso não o tenha. Preste atenção a todas as mensagens que aparecem na barra superior para que não deixe nenhum dado por preencher.
Aceda com o seu utilizador e senha à sua "Área Privada e atualize a informação necessária. Os dados serão atualizados automaticamente.